Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Ancoramento Meditação Energia Feminina e Masculina - Luzinha Azul



Em nome do Eu Sou,
Decreto a ligação ao meu Eu Superior, ao meu Ser Interno.
Invoco a conexão ao Fogo Dourado, Tocha Ígnea do Deus,
E ao Fogo Azul, Cálice de Água Crística da Deusa;
Alinhando os meus Chacras e os meus Códigos Siderais,
Expandindo a minha Chama Sagrada
E o meu Corpo de Luz.
Enraizo-me profundamente na Mãe Terra, Deusa Gaya,
Ancoro-me igualmente na energia do Pai, da Fonte Suprema.

Decreto que a minha Chama Trina irradie o Amor Sublime,
Conectando-me com a presença electrónica do meu Amado Complemento Divino,
Em fusão com as energias cósmicas Feminina e Masculina,
Remembrando a Energia Primordial.

Consagro-me à Energia Sagrada Masculina, invocando a presença e proteção da energia de Micah, de Thor, Ashtar Sheran e suas Naves,
Miguel, Metatron, Gabriel e suas Hostes Celestiais,
Maitreya e Seus Cavaleiros, Cavaleiros de Cristo e Cavaleiros do Vento Solar.

Consagro-me à Energia Sagrada Feminina, invocando a presença e proteção de Isis, Madalena, Clara, Nada,
Mãe Maria, Kuan-Yin, Palas Athena, Rowena...
Rainha Santa Isabel, Rainha Leonor e de toda a energia Sagrada Feminina Lusitana, bússola de Luz para o Mundo.

Conecto-me à energia de Laskmi e Shakti...
Invoco a conexão a todos os Raios Crísticos, em todos os seus aspectos e complementaridades
E a presença dos Mestres, Anjos e Arcanjos e todos os seus Assistentes Crísticos.

Invoco a conexão, presença e intercessão de todos os meus Guias e Mentores, dos Dragões na Luz do Cristo, Índios e Caboclos, Fraternidade Azul de Sirius, Comando de Santa Esmeralda, Santa Ametista, Equipas de Médicos Estelares, Engenheiros Siderais e Matemáticos na Luz Crística, Equipas de Expurgo e Descontaminação, Aspirador Multidimensional e o Conselho Kármico.

Invoco a energia dos Elementais na Luz Pura, do Reino Dévico e dos Elohim, para que me Auxiliem e Actuem comigo no Mundo da Forma.

Decreto com a Energia Cósmica Sagrada, um círculo de Segurança em todas as Dimensões que sele completamente o meu Escudo, lacre o meu cálice Sagrado e todos os espaços onde estou inserida e o Aqui E Agora.
Decreto à energia Una um octaedro de linhas axiais em Pérola, Diamante, Marfim, Dourada, Cobre, Bronze, Prata e Platina, Preenchido de Água Cristica, blindando e limpando todo o meu Ser.

Que os meus Guias Amparadores e os Guardiões na Luz do Cristo acoplem a minha energia a todos os espaços onde estou, o Aqui e Agora e me protejam Continuamente.

Agradeço antecipadamente a Vossa presença, intercessão e cooperação,
Pedindo aos Engenheiros Siderais e Matemáticos na Luz Crística que me auxiliem na Geometria Sagrada do meu Caminho e do Meu Plano Divino,
E no fim de cada trabalho.
Que tudo Seja Manifestado, Ancorado e blindado Aqui e Agora.
Assim É.
Eu Sou
Eu Sou
Eu Sou.
EU SOU ALFA E ÓMEGA.

Luzinha Azul- 2014

Imagem da autoria de Mónica Hadik  - 2013
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os créditos sejam respeitados. 
 Gratidão por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
Todos os direitos reservados.

Sem comentários: