Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Os Cinco Raios Superiores - Andre Louro de Almeida



O 7º Raio prepara a velha pele para ser removida, tu não tens mais vibrações antigas dentro de ti. Quando o ser chega a este ponto de ordem, o 8º Raio começa a actuar, começa a descer pela coluna de cristal até ao cóccix. Ele remove a velha pele e instala no teu ser a Nova Lei.

Na nova biologia, que é também o novo estado de consciência, porque sempre a genética condiciona os estados de consciência, os raios superiores não podem actuar se o indivíduo não chegar ao 7º Raio. Enquanto ele tiver ainda muita coisa para viver a nível tridimensional essas energias mais altas não fazem sentido para ele, seria até uma violência porque iriam contra as necessidades psicológicas do indivíduo, porque estes 5 Raios superiores são transfiguradores. Os outros 7 estão dentro da lei da evolução, estes 5 estão dentro da lei da transfiguração.

Este 8º Raio (cura cósmica) traz para a natureza humana o arquétipo. O 7º Raio coloca-nos frente ao arquétipo, associado ao 4º produz Purificação. O 8º Raio funde, plasma o arquétipo na matéria (cor verde turquesa eléctrico) faz corresponder o duplo dourado com cada célula.

Na mente divina existe um veículo que não evolui porque é perfeito, esse é o duplo do teu ser, é um eu intemporal, ele é antropomórfico e contém a mais alta vibração que o corpo físico etérico, o corpo astral e o mental podem ser - corpo dourado - ele está em simetria com as nossas vidas biológica e psicológica.

O 8º Raio estabelece as micro pontes entre a nossa existência orgânica, evolutiva e esse duplo paralelo, ele é o raio de cura cósmica. Em Fátima ancorou desde 1917, em Lurdes desde o princípio do século. Ele funde a personalidade no código da nova Mãe.

Sempre que houve centros de cura avançada na Terra o 8º Raio tinha descido ali. É um raio de limpeza, purificação e cura final. Este raio prepara o 9º Raio, assim como todos os outros, até ao 12º, são preparados pelo anterior. O 12º Raio é, neste momento, o raio de Samana, o Raio Dourado da Nova Terra.

O 9º Raio usa, é possível, transporta-se através dos materiais purificados pelo 8º Raio. Isto são as nossas asas, é a chegada destas radiações mais altas, das quais praticamente não há registo na Terra desde a queda da Atlântida.

Este 8º Raio limpa, cura, purifica toda a personalidade num grau capaz de fazer emergir o 9º Raio que é o raio da alegria cósmica superior - é um raio penetrativo - ele destrói tudo o que estiver no seu caminho.

André Louro.


Retirado da plataforma facebook - comunidade Lumina
 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=465901673470001&set=a.217063178353853.52248.217056511687853&type=1&theater

Sem comentários: