Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração Amor Sublime – Ashtar Sheran - por Luzinha Azul


Em nome da minha Amada Presença Eu Sou, do meu Santo Cristo Pessoal,
Antecipadamente agradeço à Energia Criadora Divina, a existência de todo o meu ser, desde a fecundação da minha matriz no Universo.

Apelo à minha Chama Trina a irradiação do Amor Sublime, conetando-me com a presença electrónica do meu Amado Complemento Divino, em fusão com as Energias Cósmicas Feminina e Masculina, remembrando a Energia Primordial.

Peço a ligação Cósmica à Fonte Suprema,
À Mãe Natureza e aos Elementos,
Ancorando Pirâmides de Luz,
Pérola, Diamante e Rosa – Os raios do Amor e União,
E em União com a Hierarquia Divina,
Vibrando na Plenitude do Amor Universal,
Consagrando-nos e sendo abençoados!

Dou graças a todos os seres de Luz, a todos os Mestres, a todos os Anjos e Arcanjos, Elohins e Serafins,
Pela existência, pela transcendência e apoteose do Amor Divino!

Declaro que o Amor é a única escolha e senda da minha alma,
Caminhando sempre com Humildade, Compaixão e Amor Crístico,
E pedindo humildemente a Deus Pai-Mãe, em união com Deus em mim - a minha centelha divina,
Que semeie sempre a Verdade e o Amor Incondicional,
Espalhando-se assim por toda a Humanidade.

O Amor é a chave da Salvação!
Que o Amor se Manifeste!
E que assim seja!


 Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2010

Todos os direitos reservados.

imagem de fonte da internet.


Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Sem comentários: